domingo, 27 de fevereiro de 2011

1000!

              Não chega a ser uma postagem oficial, mas gostaria de agradecer pelas visitas que tenho recebido no meu blog - mil visualizações! Quando o criei, imaginei que um punhadinho de pessoas fossem ler (contados nos dedos de uma mão) e que em pouco tempo não iria mais querer escrever nada - algo momentâneo, só p'ra compartilhar minhas ideias. Obrigado meus fiéis seguidores - vocês fazem eu querer escrever mais! Saber que uma pessoa leu algum texto meu, mesmo que não tenha gostado, já me alegra bastante. Mil visualizações não é lá grande coisa, alguns que conheço chegam a mais de cem mil, mas mesmo assim só tenho que agradecer.

Agradeço aos que respiram,
Aos que me fazem caminhar,
As pessoas que acompanham,
E as que eu posso acompanhar.
(...) 
Enfim eternamente grato por tudo
Pelo que virá, por sentir a certeza
Que quero viver, partilhar o mundo convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário