segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O coração retorna ao lar


Quando você ama alguém tão profundamente
Ela se torna parte de sua vida,
E é fácil suprimir os medos internos.
Cegamente eu imaginei
Que poderia te manter dentro de um vidro;
Agora eu entendi que para ter você
Eu devo abrir minhas mãos
E ver você subir.
Abra suas asas e prepare-se para voar;
Porque você se tornou uma borboleta.
Oh,voe alto rumo ao sol;
Se voltar para mim
Nós verdadeiramente eramos para ser.
Então abra suas asas e voe.
Tem que florescer na luz.
Cavalos selvagens devem correr livres
Ou seus espíritos morrem.
Você me deu a coragem
Para eu ser tudo aquilo que eu sempre quis
E sinceramente,sinto que seu coração
irá conduzi-la de volta para mim
Quando você estiver pronta para pousar.
                                                                              Autor anônimo

             Dedicada a uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário