sábado, 19 de março de 2011

Destilando a maldade das palavras

                     Vocês já se deram conta dos palavrões que empregamos para ofender as pessoas? Cadela, porco, vaca, galinha, cavalo, porra, caralho, merda...

                Usar nomes de animais como se fossem palavras ofensivas não acho que sejam ofensas - acho que é até ofensa para os animais. Tu é porco porque tu é sujo? Nem todos os porcos são sujos - vejam Baby, o porquinho atrapalhado! Descrever uma pessoa por animais considero baixeza, sinal de que a pessoa não tem criatividade suficiente para ferir o ego da outra. Chame-a de suja então. Não faça rodeios!

                  Outro tipo de ofensa é usar palavras que denotam partes do corpo ou de coisas que saem do corpo. Nossa, que mentalidade! Chamar uma pessoa de esperma ou de cocô é tão ofensivo assim?!(Obviamente não é um elogio)

                 Vou pressupor que as culturas do passado é que as tornaram "palavras feias". Antigamente sexo era tabu, animais eram vistos com inferioridade e se um milimetro do teu corpo estivesse descoberto, então!? Nós estamos no século 21, temos que abrir mão dessa visão pré-histórica!

                 Palavrões são até saudáveis: são nesses momentos que desabamos todas nossos desejos verdadeiros e somos sinceros, falando com vontade o que pensamos.

                 Acho que virou automático ouvir certas palavras e criar aquele alarde mental, mas nunca pensamos se realmente fomos ofendidos. Quem faz o palavrão funcionar é a pessoa que a escuta, não quem a profere.

4 comentários:

  1. Mas que porr* de postagem de merd* do carái é essa?
    Huahoahsohaohsoahsoahsa

    "coisas que saem do corpo"
    *ri muito*

    Ficou ótima seu filho da *piiii* Dani !
    As imagens (como sempre) ficaram muito boas também !


    Ansiosa pela próxima postagem sua, seu cachorro!
    Hehehe

    =]

    ResponderExcluir
  2. Aguarde cretina do carai* que tu lerás a porr* das minhas postagens de merd8. E tenho dito, b@$&%

    XD

    ResponderExcluir
  3. Okay seu viadinho do caralh*. Estarei esperando suas próximas postagens de merd# !


    =p

    ResponderExcluir
  4. Viadinho é a porr* do c* escrot* de uma put* tarada!!! E é do caralh* tu esperar as bost*s das minhas chechelentas postagens estúpidas.

    Palavrões à parte, valeu pela leitura Vanne. \o/

    ResponderExcluir